Que voz você está escutando?

women said, woman listening to gossip

Muitas pessoas são usadas pelo mal, por meio de palavras de desânimo com a finalidade de colocar dúvidas no coração daqueles que buscam a Deus.

 

Para esses instrumentos do mal, tudo está errado, tudo é negativo, nada está bem. O diabo envia pessoas usadas por ele para se infiltrar no meio da igreja do Senhor Jesus para tentar desviar aos cristãos de sua fé em Jesus.

 

Normalmente, as pessoas demoram muito a tomar uma decisão correta, e quando tomam, quando elas se entregam a Deus, o diabo, que já não pode impedí-las, imediatamente busca outra tática. Por exemplo, sopra em sua mente, lança pensamentos como: “Não adianta nada, não há mais solução para o seu problema”.

 

O diabo usa pessoas da sua própria casa, da sua família, para lhe desviar de Deus. Inclusive as pessoas que mais amamos são usadas pelo mal para impulsar idéias equivocadas, para nos desanimar e nos desviar da fé em Deus. É necessário estar muito atento para não cair nessas armadilhas.

 

Você não tem que dar ouvidos a nada e a ninguém, e somente escutar a voz de Deus, a voz do Espírito Santo.

 

É muito fácil discernir qual é a voz de Deus, e qual é a voz do diabo: A voz do diabo, é a palavra de dúvida, de derrota, aquela que lhe oprime e lhe angustia. A voz de Deus é a palavra de certeza, de fé, de ânimo, de vida, a palavra de Deus serve para consolar, para libertar e edificar sua vida.

 

Tenha cuidado para que você não seja surpreendido, é necessário estar atento. Qual voz você vai escutar? Em nossa vida sempre estaremos propensos a escutar duas vozes. Quando alguém toma a decisão de aceitar ao Senhor Jesus, o diabo já não pode tocar nessa pessoa, mas ele irá trabalhar com a palavra, tentando gerar dúvidas em seu coração.

 

Vamos escutar a voz de Jesus, a Palavra Dele somente, isso nos manterá firmes e fortes sempre. -De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. (Romanos 10.17).

 

Bispo Paulo Roberto.

 

Deixe uma resposta