Vida abundante no Reino

36164768 - a depiction of the pearly gates of heaven open with the bright side of heaven contrasting with the duller foreground

O Senhor Jesus diz na Sua Palavra, que o Reino dos Céus se conquista com violência, isto nos faz entender, que se a gente quer uma vida transformada é preciso ter da nossa parte esforço e sacrifício.

 

O maior exemplo de sacrifício foi o próprio Senhor Jesus, quem teve que pagar o preço, sacrificando a sua própria vida, em favor da humanidade pela nossa salvação e o perdão dos nossos pecados.

 

Ele se despojou da Sua glória e da Sua majestade, da sua riqueza e veio a este mundo como homem, sujeito as mesmas debilidades e tentações. Ele foi humilhado, perseguido, sofreu injustiças e ainda foi cravado na cruz, mas ele conseguiu a sua meta, o seu objetivo, Deus o ressuscitou dos mortos e deu para Ele um nome que é sobre tudo nome. O nome do Senhor Jesus, está por cima de todos os nomes, é o nome mais glorioso, mas importante e mais poderoso que existe.

 

Conquistar o Reino dos Céus significa uma vida próspera em cada área da sua vida, inclusive a salvação eterna pela qual lutamos todos os dias.

 

Mas é muito importante entender que, a mudança na nossa vida não acontece dum dia para outro, todo tem o seu tempo e requer do nosso esforço, você vai ver o fruto da sua entrega ao seu tempo, se você se mantém na presença de Deus.

 

Se realmente você quer o Reino de Deus na sua vida, volte para Ele , se submeta à Sua Palavra, dependa dEle, persevere na prática da fé e é assim que você poderá tomar posse das riquezas e das grandezas de Deus na sua vida.

Deus lhe abençoe.

 

“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite. Pois será como a árvore plantada junto” (Salmos 1:1-3)

 

Deixe uma resposta