O tesouro escondido

oroImagine que você descobre um lugar, e lá você encontre um tesouro escondido. O que você estaria disposto a fazer por ele? Na Bíblia temos o exemplo de um homem que achou um tesouro escondido em um campo e renunciou a tudo o que tinha para poder obtê-lo.

 

Esse tesouro escondido representa o reino dos céus.

 

Tal vez se alguém te oferecesse um tesouro, você faria de tudo para recebe-lo. Mas, o que você tem feito para alcançar o reino dos céus?

 

Deus quer nos dar tudo, mas para que Ele derrame as suas bênçãos e a vida eterna, é preciso entregar para Ele a nossa vida completa, não a metade.

 

Eu também passei por esse processo. Eu tinha minhas tradições, más amizades, e ainda que assistia à igreja e ouvia o que se ensinava. Por um ano tive dúvidas. Nessa época eu tinha 17 anos.

 

Porém, a Palavra de Deus foi me moldando até o ponto em que decidi abrir mão de tudo o que me apartava de Deus. Por exemplo, meus amigos estavam involucrados em vícios, assim que tive que tomar uma decisão.

 

Valeu a pena, a partir do momento em que eu tomei a decisão de me entregar totalmente para Deus, fui liberto e o mal nunca mais conseguiu me tocar. Eu tenho passado por lutas, tribulações e problemas, mas graças ao Espírito Santo tenho vencido tudo.

 

Com você pode ser igual. Eu achei este tesouro escondido e entreguei tudo por recebe-lo, e se você se entrega por completo, verá que a renúncia valeu a pena.

 

Deixe uma resposta