Resolva seu problema interno

Beautiful girl looks out of the window. On its lips an easy smile, and behind a window a rain. Stylized as the old photos using the old paper.

Todos nós, seres humanos, necessitamos da presença de Deus em nossas vidas, necessitamos da Sua direção aonde quer que estejamos. Por isso a necessidade de buscar o Batismo com o Espírito Santo e de viver uma fé prática na Palavra de Deus. Quando não existe isso, o resultado é o fracasso é o mal prevalecendo na vida da pessoa mesmo que ela frequente a igreja.

 

Quando não se tem o Espírito Santo, até é possível progredir em alguns aspectos da vida, mas ainda assim, a pessoa termina se sentindo vazia, frustrada, depressiva, mesmo que ela tenha capacidade e seja uma pessoa esforçada no que faz. É por isso que muitas pessoas acabam caindo nos vícios das drogas, alcoolismos e suas famílias acabam sendo destruídas.

 

Para avançar e progredir na vida cristã, é necessário resolver primeiramente o problema interior, e receber a presença de Deus, de modo que isso possa refletir exteriormente. O problema não está no país que a pessoa vive, em seu trabalho, em seus filhos, em seu esposo (a), etc.

 

O problema se encontra dentro da própria pessoa que não tem o Espírito de Deus. Porém, no momento em que ela se volta para Deus e existe uma entrega verdadeira, colocando-O em primeiro lugar, renunciando à sua própria vontade para fazer a vontade de Deus, então o Espírito Santo desce sobre essa pessoa, o problema interior é resolvido e é assim que os problemas exteriores se resolverão com mais facilidade.

 

“Buscai, pois, em primeiro lugar o Seu reino e a Sua justiça e todas essas coisas os serão acrescentadas.” (Mateus 6.33).

Não se descuide da sua vida espiritual, que venhamos colocar como prioridade em nossas vidas receber o Espírito de Deus e assim tudo o que nós queremos, conquistaremos.

 

Deus os abençoe.

 

Deixe uma resposta