A palavra do bem e a palavra do mal

women said, woman listening to gossip

Quando sua vida está na total e completa dependência de Deus, não há nada nem ninguém que lhe possa destruir. O Diabo não pode, a não ser que se dê lugar as dúvidas e as palavras negativas. É por isso que é necessário agir apoiados na Palavra de Deus, obedecer a voz de Deus e não as palavras negativas ou as dúvidas.

 

A pessoa vencedora é aquela que sabe o que quer, é determinada, crê de todo o seu coração ainda que esteja rodeada por pessoas negativas, ninguém destruí a sua fé.

 

Um exemplo bíblico é o de Jairo, ele era um principal da sinagoga. Ele foi até Jesus, para lhe pedir que curasse a sua filha, e Jesus lhe disse que iria e a curaria. Enquanto esse homem falava com Jesus, satanás enviou seus mensageiros, pessoas com palavras negativas para destruir a fé de Jairo. Lhe disseram que sua filha já estava morta, que não era mais necessário incomodar o Mestre, que não havia mais nada a fazer, que era impossível… Mas Jesus lhe disse: “Não temas, crê somente”. (Lucas 8. 40-55).

 

Durante toda a nossa vida, sempre vamos estar entre duas palavras, a palavra de Deus e a palavra do Diabo, a palavra da fé e a palavra do mal. Porém, tudo vai depender da voz que nós vamos escutar, é nossa decisão.

 

Nossa força não está na “força do nosso braço”, senão dentro de nós, porque é com a força da fé que vamos vencer. Se você está na fé, age apoiado na Palavra de Deus, Ele o conduz à vitória e abençoará a obra de suas mãos. Deus lhe dá sabedoria, unção, capacidade para vencer. Ele abre sua visão, Ele opera e realiza um milagre na sua vida.

 

O segredo está em você escutar a voz de Deus e não dar lugar as palavras negativas e as dúvidas. Se você crê e se entrega à Deus, você vai vencer.

 

Deixe uma resposta