O nascido de Deus vence

D0018627

Na vida sempre vão existir situações difíceis, surgirão obstáculos, problemas, barreiras, travas, etc. É nesses momentos, onde muitas pessoas terminam se desanimando, perdem a fé e começam a acreditar que Deus não as ouve, que Ele as abandonou.

 

Enquanto que algumas pessoas culpam a Deus pelo seu sofrimento, existem outras, que, por igual, se encontram atravessando dificuldades, mais elas ao invés de culpar ao Senhor, olham as dificuldades como uma oportunidade para manifestar a sua fé e assim conquistar.

 

Se você deseja se manter na fé, então é preciso que use a sua fé inteligente ou racional, a qual não lhe deixará ser influenciado pelas circunstâncias que está vivendo, mais que lhe ajudará a manter o seu olhar e o seu pensamento somente em Deus, lhe mostrará que para vencer cada adversidade da vida, deve-se apoiar na Sua Palavra que diz: “

 

(1 João 5:4)

 

Quem tem sua vida, nas mãos de Deus, tem a certeza que ainda enfrentando problemas, os vencerá, porque Deus é fiel para aqueles que se mantém na fé, Ele nunca desampara aos seus filhos, mesmo que no meio das dificuldades pareça tudo o contrário. Daí vem a importância de viver apoiado em Deus, pois nos momentos difíceis Ele é o único que nos fortalece e nos mostra o caminho à vitória.

 

É nos momentos de adversidade onde precisamos usar a fé, colocar ela em ação, lhe demostrar a Deus que a nossa confiança está n’Ele. Se você deseja se manter firme nos momentos difíceis da sua vida e não se desanimar, então tome como prioridade procurar nascer de novo e receber o Espírito Santo. Não viva mais pelas emoções ou pelos sentimentos negativos, use a fé com inteligência, que é uma fé racional, porque este é o único caminho que levará você a ter uma vida vitoriosa.

 

Não podemos olhar as perdas ou os fracassos que tivemos, pelo contrário precisamos seguir na fé, confiar em Deus, em que Ele transformará aquela situação que estamos passando. Se você permanece na fé, tenha a certeza de que tudo o que um dia perdeu, recuperará muito mais, os seus fracassos se converterão em conquistas, porque com Deus nunca perdemos já que Ele nos guiará sempre à vitória.

 

Que Deus lhe abençoe

Deixe uma resposta