Felicidade sentimental

A wonderful sunset and a warm loving hug. What could possibly be better. Portrait of young couple looking at the sunset

Depois do seu encontro com Deus, a coisa mais importante na vida do ser humano é lograr a felicidade sentimental.

 

Porém, muitos matrimônios têm fracassado pelo fato de que pessoa não prioriza a sua vida sentimental, muitas pessoas têm se enfocado no trabalho, nos filhos, nos amigos ou nos parentes, são pessoas que não renunciam a tudo pelo seu parceiro. A vida a dois exige renúncia e sacrifício, se não há esforço de ambas as partes não há futuro para o matrimônio.

 

Se você deseja ser feliz na sua vida sentimental, você precisa investir nela para que possa desfrutar dos seus benefícios.

 

Veja que quando Abraão mandou ao seu servo a procurar uma mulher para o seu filho Isaque, também entregou ao seu servo muitos presentes de ouro e prata para que os levasse a mulher que encontrasse para o seu filho e também presentes para a família da jovem.

 

No mesmo poço que o servo de Abraão achou a Rebeca para Isaque, também Jacó, filho de Isaque achou a Raquel, ele amou Raquel de tal maneira que sacrificou 14 anos de trabalho por ela, veja que ele não deu qualquer coisa, ele deu 14 anos de trabalho pela mulher que amava.

 

A pergunta é: Você está disposto a lutar pela sua felicidade conjugal, pela libertação do seu parceiro, para que você tenha a sua vida sentimental transformada, renovada, para que o sentimento de mágoa, de ódio seja tirado e o espírito do amor entre na sua vida?

 

O quanto você está disposto a lutar para achar a pessoa certa que lhe faça feliz de verdade?

 

A decisão está nas suas mãos.

 

Que Deus lhe abençoe.

Deixe uma resposta