Cicatrizes da Alma

cicatrices1

 

No sul da Flórida, um menino decidiu ir nadar em um lago que estava atrás de sua casa. Sua mãe, o olhava pela janela. Em um determinado momento, viu de maneira horrorosa o que sucedia. Correu ao encontro do seu filho, gritando, alertando-o sobre o perigo que se aproximava.

 

O menino se assustou. Espantado, viu sua mãe horrorizada, sem saber o que estava acontecendo. Foi tarde demais. Da beira do lago, a mãe tomou seu filho pelos braços, justo quando o crocodilo o agarrou pelas pernas. A mulher tentou tirá-lo com todas as suas forças, mas o animal foi mais forte..

 

Apesar de tudo, o amor fez com que a mulher não soltasse o menino e gritasse pedindo ajuda.

 

Um senhor que escutou os gritos, pôde chegar a tempo de disparar e matar o crocodilo. Ainda que sus pernas estivessem muito machucadas, o menino sobreviveu e conseguiu voltar a caminhar.

 

Uma vez recuperado, antes de sair do hospital, um repórter perguntou ao menino se ele queria mostrar as cicatrizes das suas pernas. O menino levantou o lençol e mostrou as cicatrizes, mas voltou a se cobrir e com orgulho mostrou seus braços dizendo: As cicatrizes que vocês devem ver são estas. Seus braços estavam cheios de marcas roxas e arranhões, e acrescentou: Tenho essas marcas pois minha mãe não me soltou e salvou a minha vida.

 

As cicatrizes de um passado doloroso na vida de uma pessoa, são substituídas pelas marcas das mãos de Deus que lhe sustentaram com força para que não caísse nas garras do mal, quando a pessoa coloca sua vida cem por cento na dependência de Dele.

 

Deixe uma resposta