A abelha

abejaÉ um inseto que existe em quase todos os lugares do mundo, conhecida por sobreviver trabalhando sem trégua, porém, ao ser colocada em um recipiente aberto, permanecerá assim até que morra, a menos que seja tirada de lá.

 

Nunca vê a possibilidade de escapar que está sobre ela, porém, persiste tentando achar alguma forma de escape pelas laterais perto do fundo. E continuará procurando uma saída onde não existe nenhuma, até que destrói a si mesma por completo.

 

Quantas vezes o ser humano é semelhante à abelha. Sobrevoa os problemas e frustrações da vida sem perceber que tudo o que precisa fazer é olhar para cima.

 

A tristeza olha atrás…

A preocupação olha ao redor…

A depressão olha para baixo…

Mas a fé…

 

A fé no poder de Deus sempre olha para cima!

Esta é a resposta e a rota de escape, a solução para qualquer problema. Somente olhar pra cima.

 

Olhar para cima é colocar o olhar em Jesus, é andar no caminho da fé e não se submeter frente a nenhum problema, mas confiar plenamente no Seu poder e colocar a fé em prática com absoluta certeza de que para Deus não existe nada impossível.

 

“Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra” (Colossenses 3:1,2)

 

Deixe uma resposta